Afinal por quê ser um apoiador de sonhos?

Muitos que estão lendo esse texto já conhece meu trabalho, e deve saber que ele começou muito antes do Instituto abrir. De quando eu andava com uma panela debaixo do braço distribuindo comida na rua. A ajuda que eu tinha eram de saco de ração e pra comprar verdura pro panelaçõ.

Coincidências dessas da vida minha mãe conseguiu um contrato alto de uma grande empresa e resolveu se mudar daqui, alugando a casa para outra pessoa. dai eu tive a grande ideia, por que não pra mim? Foi um parto fazer com que ela confiasse em mim, mas falei da importância desse projeto e de como teria outras pessoas pra me ajudar.

O valor mensal do aluguel é de 700,00 reais + agua, energia e IPTU ,foi jogar dados no escuro, ela me deu três meses pra provar que tudo daria certo. O instituto nasceu no dia 10 de março, mas como funciona? todos os meses o valor do aluguel vence, dou o prazo ate o dia 10. O projeto nasceu cheio de sonhos e uma vontade louca de ajudar os ANIMAIS de rua, mas pra isso preciso de apoiadores, preciso de padrinhos e madrinhas pra embarcar comigo neste sonho.

Pra que tudo funcione eu fico criando campanhas, eventos pra não deixar faltar nada pra eles, além dos tratamentos. Hoje eu faço bastante rifas, elas ajudam nos custos diários. Você pode comprar pra ganhar o produto ou mesmo pra ajudar eles. Gente vocês não fazem ideia de como 10,00 reais pode nos ajudar.

Desde já quero agradecer a todos voces, pelo carinho amor e dedicação pra com meu projeto que ainda é tão pequenininho mas é feito com muito amor. Você pode ajudar com unboxing dog, sendo padrinho, fazendo uma doação pra pagar uma internação, doando um simparic, cobertores e ate produtos de limpeza. Espero que vcs jamais esqueçam da gente!

ABRAÇO EDU & PAÇOQUINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *