A complicada História do Dentinho

Curiosamente o dentinho apareceu na minha vida pelo meu irmão Miguel, que segue um site de cachorros abandonados, o Patas solidarias. Como a tigresa foi adotada, eu quis dar essa oportunidade a um novo filhote que estava muito sofrido. eu só não esperava que eu ia embarcar numa historia bem complicada. apareceu de repente uma pessoa dizendo que precisava somente de ajuda financeira por que não tinha condições, nisso eu quis ajudar. com a autorização dela, busquei imediatamente o dentinho da outra clínica de onde ele estava, eu só não esperava que a mulher tivesse vários problemas psicológicos, ela começou a achar que eu não devolveria o animal, por mais que insistisse alegando que só queria ajudar o cachorrinho já que possuo vários outros animais

A historia ficou tão maluca que deu polícia, o cachorrinho já estava canulado pra receber bolsa de sangue que eu paguei, e a suposta dona dona querendo levar o cachorro na mesma hora, parecendo cenas de filme de ação, algo surpreendente aconteceu no ultimo momento: o verdadeiro dono apareceu falando que o cachorro não era dela e que me daria a guarda.

foi umm alivio, ja que se tirasse ele dali, ele iria morrer. resumindo, estamos todos felizes e aguardando o resultado para ver se o nosso querido dentinho, o mini cao, precisará de quimio ou não. Bem, é isso pexual.

Até a próxima aventura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *